Portuguese
  • signs in china Home
  • |
  • Entre ou registrar-se
  • |
  • Minha conta
  • |
  • Help

Glossário e Definições

Termos de Negociação

FOB : Colocado a Bordo
Um termo que exije que o vendedor entregue as mercadorias a bordo de um navio designado pelo comprador. O vendedor cumpre sua obrigação de entrega quando a mercadoria ter passado sobre a amurada do navio.
DDP : Imposto de Entrega Pago
Uma transacção em que o vendedor deve pagar por todos os custos relacionados com o transporte das mercadorias e é responsável na íntegra para os bens até que eles foram recebidos e transferidos para o comprador. Isso inclui o pagamento para o transporte, os deveres e quaisquer outras despesas incorridas durante o embarque da mercadoria.
CIF: Custos, Seguro e Frete
Um termo que exija que o vendedor entregar as mercadorias a bordo de um navio designado pelo comprador. O vendedor cumpre sua obrigação de entrega quando a mercadoria ter passado sobre a amurada do navio.
CNF: Custos e Frete
Um termo que exija do vendedor para arranjar para o transporte de mercadorias por mar para o porto de destino, e fornecer ao comprador com os documentos necessários para obter os bens do portador. Sob CFR, o vendedor não tem que obter o seguro marítimo contra o risco de perda ou dano às mercadorias durante o transporte.
EXW:Ex Works
Um termo que exija que o vendedor entregar as mercadorias em seu próprio local de negócios. Todos os outros custos de transporte e os riscos são assumidos pelo comprador.
CFR :Custos e Frete
Um termo que exija do vendedor para arranjar um transporte de mercadorias por mar para o porto de destino, e fornecer ao comprador com os documentos necessários para obter os bens do portador. Sob CFR, o vendedor não tem que obter o seguro marítimo contra o risco de perda ou dano às mercadorias durante o transporte.
DDU: Imposto de Entrega Não Pago
Uma transação no comércio internacional, onde o vendedor é responsável por fazer uma partida segura de bens a um destino nomeado, pagando todas as despesas de transporte, mas não o dever. O vendedor assume todos os riscos e custos associados com o fornecimento do bem para o local de entrega, onde o comprador torna-se responsável pelo pagamento dos impostos e outras despesas de desembaraço.
CIP : Carriage and Insurance Paid
The containerised transport/multimodal equivalent of CIF. Seller pays for carriage and insurance to the named destination point, but risk passes when the goods are handed over to the first carrier.
DAF : Delivered At Frontier
In international trade, a contract specification requiring the seller to deliver goods to a named destination, usually a border location, by a predetermined time. Up to the border, the seller is responsible for all risks and expenses associated with the delivery.
DES : Delivered Ex Ship
Where goods are delivered ex ship, the passing of risk does not occur until the ship has arrived at the named port of destination and the goods made available for unloading to the buyer. The seller pays the same freight and insurance costs as he would under a CIF arrangement. Unlike CFR and CIF terms, the seller has agreed to bear not just cost, but also Risk and Title up to the arrival of the vessel at the named port. Costs for unloading the goods and any duties, taxes, etc. are for the Buyer. A commonly used term in shipping bulk commodities, such as coal, grain, dry chemicals, and where the seller either owns or has chartered, their own vessel.

Remessa

W/T: Peso / Tonelada
M/T: Medição de Tonelada
M/P: Medição de Peso ou tonelada
FCL: Lotação Máxima do Container
LCL: Menos do que o Container pode carregar

Product

IP: Impressora Plana
RR: Revestido de Resina
c/: com
ft or FT: pé ou pés
dpi: pontos por polegada
A: Altura
L: Largura
AI: aço inoxidável
QMP: Quantidade Mínima do Pedido
SKU:Stock Keeping Unit
Uma loja ou catálogo de produtos e código de identificação de serviços, muitas vezes retratado como um código de barras legível por máquina que ajuda o item a ser rastreado para o inventário. Uma unidade de manutenção de estoque (SKU) não precisa ser atribuído a produtos físicos no inventário. Muitas vezes, SKUs são intangíveis, mas com produtos faturáveis, tais como unidades de tempo de reparo ou garantias. Por esta razão, uma SKU pode ser, pensado como um código atribuído a entidades faturáveis, ​​um fornecedor.
Ped. Mín.: Pedido Mínimo
POP: Ponto de Venda
Um lugar onde as vendas são feitas. Em um nível macro, a um ponto de compra pode ser um shopping, mercado ou cidade. Em um nível micro, os varejistas consideram um ponto de compra, como a área em torno do balcão onde os clientes pagam. Também conhecido como "ponto de venda".

Certificados

FC :Fatura Comercial
LP: Lista de Produtos
CO: Certificado de Originalidade
UL: Underwriter Laboratories Inc
RUSP: Restrição do uso de certas Substâncias Perigosas
Conformité Européenne ou Conformidade Européia, colocado em produtos para comprovar estar em conformidade com os regulamentos da União Europeia
PI: Pro forma Fatura
C/E: Conhecimento de Embarque
C/V: Contrato de Venda
O/R: Ordem de Remessa
CIQ: Certificação para Inspecção Pré-Embarque

Pagamento

TT
NCTF: Número de Controle de Transação Financeira
C/C: Carta de Crédito
STFIM: Sociedade para Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais
top selling products limited time offers new arrivals
Entrar com endereço de email para ver as ofertas especiais.

Receba atualizações, descontos e ofertas especiais, ganhe produtos grátis e prêmios em dinehiro

saiba mais>>

Veja nossa promoção da semana.

www.Sign-in-brazil.com, é o maior fornecedor online de produtos de sinalização no mundo e especializado em oferecer soluções de uma parada para clientes que procuram equipamentos e materiais de consumo na área de Publicidade, produtos para sinalização, etc.

A empresa é também autorizada pela Associação Chinesa de de Fabricantes de Impressoras Jato de Tinta a prestar serviços no exterior, para tal trabalho nós montamos filiais no exterior em 6 diferentes países a fim de fornecer melhores serviços para todos os consumidores em todo o mundo.

Our produtos cobrem todo o campo da AD e sinalização e todos os produtos que nós fornecemos são feitas de acordo com os padrões internacionais de qualidade como um resultado que, no momento, temos mais de 8000 produtos online para a venda. Desde que implementamos a compra centralizada, todos os produtos são cotados com preços competitivos. Além disso, a qualidade do produto e nosso serviço são garantidos pela Associação Chinesa de Fabricantes de Impressoras a jato de tinta também.